No dia 3 de maio, o réu Marcos Fortes invadiu a casa da ex-mulher Helioene de Andrade e a esfaqueou, atirou nela e incendiou o corpo dela. O filho da vítima morreu dias depois no HUT.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o suspeito teria disparado vários tiros dentro do salão após não encontrar a ex-mulher
Yara afirma que sua irmã recebeu mensagens e vídeos do agressor, desrespeitando a ordem judicial.
Após atacar a mulher, ele tentou matar a filha, de 9 anos, e uma amiga dela. As duas conseguiram escapar pulando uma janela
Mauricelia desapareceu há 13 dias após sair do trabalho em Teresina. O principal suspeito é o ex-companheiro, que não teria aceitado o término. À reportagem, a mãe desabafou: "Meu coração diz que ela está viva".
O idoso cometeu o crime dentro de um condomínio no bairro de São Marcos, em Salvador, Bahia. Depois, ele foi até o hospital onde a vítima estava internada e atirou na própria cabeça. Os dois sobreviveram e estão internados.
Na noite em que cometeu os assassinatos, o homem se jogou na frente de um carro e tentou cortar a própria garganta.
Pai e filha foram esfaqueados dentro da casa deles no bairro Eldorado em São Paulo, na noite dessa terça-feira (30). Segundo a polícia, nada foi roubado. O suspeito é ex-namorado da mulher.
Durante o incidente, um vídeo registrou o que parecia ser sangue na orelha de Trump, além de atiradores posicionados no telhado próximo ao palco
A Polícia Civil do Ceará está investigando se o crime foi uma execução premeditada. Em 2023, Jandra recebeu diversas ameaças à sua integridade física e chegou a registrar um boletim de ocorrência.
O acusado João Carlos de Oliveira Antunes, 29 anos, foi preso dias após cometer o crime em Miracatu (SP).
O acusado João Carlos de Oliveira Antunes foi localizado pela Polícia Militar em um sítio no bairro Pascoval, em Miracatu, São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, o filho fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado. A vítima foi socorrida ao Hospital Tibério Nunes. O caso aconteceu na cidade de Floriano, no Sul do Piauí.
A prefeitura do município informou que os irmãos ainda foram socorridos pela mãe com a ajuda de outra pessoa.
Conforme relato da Polícia Civil, uma adolescente de 15 anos, filha do homem com a ex-mulher, também estava na casa que seria incendiada e conseguiu escapar
O caso aconteceu na manhã da segunda-feira (8) e a mulher foi alvejada na cabeça, socorrida e está em estado grave.
O homem, identificado como Fabiano Gomes, suspeito de ter atirado na testa da vítima, chegou a publicar nas redes sociais uma espécie de ameaça
O homem confessou o crime à polícia e relatou em depoimento que matou a mulher após desentendimentos durante a entrega de drogas para ela
O pai estaria em um momento de extremo desequilíbrio e atirou contra a filha, fazendo nas nádegas da filha
A mulher relatou que viu a mensagem e guardou o celular do marido. Logo em seguida, ele foi na direção dela para agredi-la e tomar o aparelho.
Na sentença, a juíza destaca que a conduta da mandante ‘revela-se ainda mais grave, fria e sórdida, pois a vítima era seu marido e pai da sua filha menor’.
Ataques a tiros causaram três vezes mais mortes nas escolas do que ocorrências com armas cortantes.
Como relembrado no programa, o final das mais de 100 horas de sequestro terminou com a morte de Eloá que foi assassinada por Lindemberg.
Ela foi morta cruelmente pelo ex-namorado com três disparos de arma de fogo na última terça-feira (11). O ex-namorado de Aline não aceitava o fim do relacionamento entre ambos.
A advogada Thays Machado, 44, foi morta com três disparos e seu namorado, William César Moreno, 30, com outros três.